Pokémon HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

System Drop Points.

2 participantes

Ir para baixo

System Drop Points.  Empty System Drop Points.

Mensagem por ssalomao Qua 21 Set 2016 - 20:49

Bem. Primeiramente aqui é o Player " Darake ", sou level 120 ( NATURIA ) jogo literalmente a pouco tempo, se quiser falar comigo ou saber mais de mim, pode procurar pelo site, ou até mesmo pelo game.
Vamos direto ao assunto, como vocês podem ter visto o Título do tópico é " System Drop Points " já de ver, vocês já podem imaginar o que é. Mas bem, logo quando fiquei sabendo do tal " NPC POINTS " ( Para quem não sabe de localiza na areá de descanso ( AFK ) que fica no pvp red or blue ) Esse pvp ele troca POINTS por itens, como MASTER BALL / BIKE ( WALLS ) / REVIVES. Para conseguir esses point você precisa de sorte, eles vem automaticamente a sua bag, é como se funcionasse como um sorteio, para conseguir os prêmios é necessário uma quando quantidade de points ( 600 points / 1400 point ) e assim por diante, porém, tem uma grande probabilidade de não conseguir esse points com alta frequência, para conseguir juntar uns 1000 points, você teria que ser um cara que ficaria on 24 hrs, todos os dias, e esperar vários messes pelo meus cálculos.
Agora surge a " Minha ideia " para isso, sei que muito de vocês já devem ter jogados vários poketibias, e muitos deles contia um item chamado " Fragments Mega Stone " Esse item para quem não sabe se dropa em pokemóns de outland ( Não tem isso no PokeHP ) e tipo, cada poke que você mata na outland é como se tivesse uma probabilidade de uns 5% ( etc ) de dropar ele. Bem o que estou querendo dizer com isso, é que o ADM, poderia adicionar esse system, mas no lugar de ser fragments of mega stone, poderia ser " Points " assim seria um modo aonde o player não precisaria ficar dependendo de ficar " ON " para conseguir os points, mas sim, o player que queira correr atrás dos points para os prêmios iriam para outland, para dropar esses " Points ", claro, não de um modo tão facil, para não ficar sem graça, mas não de um modo IMPOSSIVEL. A minha ideia é meia que essa, se estiver interessado ou até mesmo gostou da ideia, podem me chamar no game " DARAKE ", é isso, obrigado pela atenção, até mais. """" POKEMON HP <3 """" cheers
ssalomao
ssalomao


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

System Drop Points.  Empty Re: System Drop Points.

Mensagem por shanara Qua 21 Set 2016 - 20:51

a ideia e boa..
shanara
shanara


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos